O Homem Mais Rápido Vivo

Após o fracasso na 3ª temporada e um início bem cliché da 4ª temporada, durante estas duas semanas tivemos o episódio 2 e 3 de The Flash.
Como posso dizer isto...? Bem... devo dizer que desconheço a série, porque estes episódios foram... ah... fantásticos!!
Um Barry que dança durante o pequeno-almoço, uma "Team Flash" que sabe brincar, um Cisco mais autónomo, a Caitlin de volta, vilões não velocistas, um Flash no geral cómico, entre outras coisas... o que mais precisamos?

 Um Barry Allen que dança ao som de "Old Time Rock & Roll", assim começa o 2º episódio desta nova temporada de The Flash, nomeado "Mixed Signals". Quem diria que teríamos um Barry completamente diferente esta temporada?
Depois do "Flashpoint" e de descobrir que o seu pior inimigo era ele mesmo, Barry, para salvar a sua amada Iris West, teve de isolar-se dentro da "Força de Aceleração, e assim acabou a 3ª temporada.
O que ninguém diria era que o seu regresso fosse tão rápido e tão cliché, como aconteceu no 1º episódio desta temporada. Uma "Team Flash" tocada no geral com a falta do herói, uma Iris líder que tenta seguir com a sua vida, um Cisco revoltado, uma Caitlin perdida... Tudo isso levou a que Cisco tentasse (uma última vez) unir toda a equipa e fizessem Barry voltar. O que aconteceu.
Barry voltou, meio maluco, meio perdido... mas voltou.
E, quando viu que Iris estava em perigo, toda essa "loucura" passou, sendo o único objetivo importante salvar a futura Miss Allen. Quem diria?!?! Cliché... eu sei.
Mas nem tudo foi assim. Toda essa pressa em trazer Barry de volta e mudar o rumo da série resultou em algo positiva. Toda a série em si virou-se para um lado mais cómico e, como é óbvio, os fãs adoraram, visto que fez com que a série se aproximasse mais as hqs. Fez com que o Barry da série se parecesse mais com o Barry Allen que tanto adoramos.
Claro que o novo vilão principal da 4ª temporada também ajuda. Um vilão que não é velocista e que o único objetivo não é humilhar o "Flash"!!!! Milagre!! "The Thinker" tem um plano bem complexo para "Central City" e que teremos de estar bem atentos aos próximos acontecimentos para perceber bem o que o novo vilão ambiciona.
É isso, o que nos aguarda mais esta nova temporada?
Mostrará ela o melhor de Barry?
Enquanto não temos estas respostas, só podemos dizer uma coisa: "Run, Barry. Run!!"

Comentários