O Cavaleiro da Trevas, ou das "Luzes"?

Esta semana, em Gotham,o pequeno Bruce fez o que ninguém esperava... Ele foi para um lugar com intuito de matar alguém e... matou!!
Sim, Bruce Wayne matou Ra's al Ghul. Esse era o plano do famoso vilão desde o final da última temporada, ele queria ser morto, mas havia sempre um "porém", ele é imortal. A única forma deste morrer seria ser assassinado por Bruce a usar a adaga do mesmo.

Ra's sabia que Bruce viria atrás dele com o intuito de matar. Assim, ele fez com que os seus homens mantivessem Alfred e Jim Gordon distraídos para ter tempo suficiente com Bruce.
Ra's simplesmente contou toda a verdade para Bruce, disse que teve um sonho onde o pequeno vigilante seria o seu herdeiro e o único capaz de o livrar da maldição da imortalidade.
Após Ra's implorar e Bruce dizer que não o faria.... o inevitável aconteceu Bruce com raiva pegou a adaga e atacou Ra's, levando a sua morte.
Ra's então foi desta para melhor, por agora...
E Bruce ficou desiludido consigo mesmo, fazendo com que este desistisse da ideia de se tornar "o herói que Gotham precisa". Ele acha que o papel de se tornar um vigilante não deveria estar por detrás de matar o Ra's e sim por outra razão. Uma verdade maior talvez. Que teremos de esperar os próximos episódios para saber qual seria.

Comentários